quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Prestes a ganhar seu primeiro filho, Wanessa grava Show da Virada

Prestes a ganhar seu primeiro filho, Wanessa grava Show da Virada

Na noite desta terça-feira (22), Wanessa foi uma das atrações do primeiro dia de gravações do Show da Virada 2011, que acontece no Credicard Hall, em São Paulo. Prestes a dar à luz, Wanessa não dispensou o salto alto para a apresentação. A cantora, que espera o primeiro filho, que se chamará José Marcus, do seu casamento com Marcus Buaiz, não dispensou a cor branca para o show. Preta GilClaudia Leitte,DanielTuca Fernandes, a banda NX Zero e Zeca Pagodinho foram uma das atrações da primeira noite de show. (JA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário